Parceria entre Rede Abraço, Pontão Minuano e Cooperativa de Gás promovem curso de comunicação popular.

25 03 2009

No curso de comunicação são desenvolvidas oficinas de jornalismo comunitário e linguagem radiofônica produzindo materiais para mobilização e estratégia de cobertura para Confêrencia Municipal de Segurança

Para abordar a questão da segurança pública da Região Noroeste da capital gaúcha a Rede Abraço, o Pontão de Cultura Digital Minuano, a Cooperativa de Gás entre outras entidades promoveram nesse final de semana uma oficina de comunicação comunitária. Este foi o primeiro de quatro encontros que pretende preparar agentes comunitários para realizar a cobertura da Conferência Livre que será marcada no Fórum de Justiça e Segurança da região Noroeste, que acontece todo na rua Mali 146 do bairro Ipiranga às 19 horas. Além disso pretende-se mobilzar a comunidade para  a Conferência Municipal de Comunicação.

O encontro do dia 14 começou às 9 da manhã e durou o dia todo, começando com a oficina de rádio comunitária /Legislação, pausa para o almoço oferecido gratuitamante pelo evento e seguindo na tarde com as oficinas de jornalismo comunitário/elaboração de matérias  e linguagem para rádio difusão que foram até as 17:30 da tarde. Nas próximas semanas, quartas e quintas, na Sede do Pontão Minuano continuam as produções das oficinas de comunicação com software livre..


Para maiores informações contate:
Pontão Minuano:
51 3228 0121 ou
pelo mail dileta_simonetti@hotmail.com
(Dona Dileta – Coordenadora do Fórum de Segurança)
Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: